Eventos

23
MAR
2017
Momento Mais Mulher

A noite desta quarta-feira (22) foi especial para cerca de 300 mulheres, que participaram do Mais Mulher, evento promovido pelo Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Leila Navarro foi a convidada da noite e trouxe, com charme e irreverência, temas do cotidiano do público feminino. O Mais Mulher teve como mestre de cerimônias a jornalista Tatiane Braga, uma mulher que se divide entre o trabalho e o filho, Cadu. Tati, como é mais conhecida, falou dos aspectos que tornam cada mulher única e da luta diária das que precisam conciliar casa, trabalho, estudos, além da vida pessoal e profissional. Em seguida, foi a vez da diretora do Sincades, Daniela Rezende, agradecer às mulheres pela participação, pelo trabalho realizado em todas as empresas associadas e pelas doações entregues pelas participantes. O evento arrecadou cerca de 200kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Associação Feminina de Educação e Controle ao Câncer (AFECC). Após agradecimentos da representante da AFECC, Regina Costhek, Leila Navarro subiu ao palco, com toda sua felicidade e seu entusiasmo. Com performances, músicas e reflexões profundas, a palestrante destacou com muito alto astral a força e o poder das mulheres e ressaltou o quanto elas são poderosas. Leila Navarro é palestrante há mais de 15 anos, com carreira consolidada no Brasil e no Exterior. Graduada na área de saúde, especialista em medicina comportamental, gestora de talentos e especializada em coaching efetivo, Leila tem 15 livros publicados entre eles, “Talento para ser Feliz”, “Talento a prova de crise”, “O poder da superação”, “Confiança, a chave para o sucesso pessoal e empresarial” e “Confiança, o diferencial do líder”.

saiba mais +

09
ABR
2013
Encontro de Amigos 2013

Os empresários do segmento atacadista e distribuidor capixaba participam nesta quinta-feira (14), do primeiro Encontro de Amigos do Sindicato do comércio atacadista e distribuidor do Espírito Santo (Sincades) de 2013. O evento, que será realizado no Auditório do Palácio do Café, na Enseada do Suá, às 19h30, contará com a presença da chefe do cerimonial do Governo do Estado de São Paulo, Claudia Matarazzo, e também da chefe do cerimonial do Governo do Estado, Hilda Cabas. O evento tem o apoio da Rede Tribuna. Além de comandar uma palestra, Cláudia Matarazzo, que também é jornalista, vai lançar o livro “Gafes no Palácio – Micos e saias justas nos bastidores do Poder” durante o encontro. Na ocasião, a cerimonialista capixaba Hilda Cabas será homenageada com uma obra da artista plástica Ana Paula Castro. O livro traz histórias reais vividas ao lado dos ex-governadores José Serra e Alberto Goldman e do atual governador Geraldo Alckmin, envolvendo presidentes, primeiros-ministros, o imperador do Japão e até o Papa Bento XVI. Na recepção do Papa, por exemplo, as autoridades brasileiras quebraram o protocolo coletivamente: todos usaram gravatas vermelhas, única cor não recomendada na presença do Sumo Pontífice. E como as gafes não são privilégio das personalidades, Claudia irá compartilhar com convidados os momentos mais divertidos e inusitados dessa sua trajetória profissional e as saídas encontradas para cada um deles. Sobre a autora Claudia Matarazzo é jornalista formada pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Libero. Recebeu o Prêmio Abril de Jornalismo, apresentou programas de emissoras de rádio e televisão e trabalhou em revistas como Manequim, Playboy, Elle, Você S/A e Chiques e Famosos. Atualmente, é chefe do Cerimonial do Governo do Estado de São Paulo, onde, entre outras autoridades, recebeu Sua Santidade, o papa Bento XVI, e o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush. Claudia é também colunista do jornal A Tribuna, de Vitória (ES), da revista Metrópole, publicada aos domingos no jornal Correio Popular, de Campinas (SP).

saiba mais +

19
SET
2012
Prêmio Distribuidor Destaque 2012

Nesta quinta-feira (13), o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades) realizou a solenidade de entrega do Prêmio Distribuidor Destaque, em um evento para convidados no Itamaraty Hall. Na ocasião, o segmento conheceu os grandes vencedores do Prêmio, que além de estimular a qualificação das empresas atacadistas e distribuidoras capixabas, teve como objetivo reconhecer quem se destaca no relacionamento com o cliente e na busca pela excelência no atendimento e na qualidade. Com essa ação, o sindicato pretende incentivar os associados na busca contínua pela qualidade dos serviços oferecidos. “A definição dos vencedores ficou a cargo dos clientes varejistas, que são os clientes do setor atacadista e distribuidor, e levou em consideração a política comercial dos participantes, o atendimento e a entrega. Três itens fundamentais para as empresas do nosso setor”, explicou o presidente do Sincades, Idalberto Moro. O Prêmio possui dez categorias diferentes: Autopeças - Lojas de varejo; Autopeças - Transportadoras e Empresas de Ônibus; Farma - Higiene, Beleza e Perfumaria; Farma - Medicamentos; Material de construção/Elétrico/Derivados de aço; Material de Construção - Construtoras; Mercearil - Alimentos, bebidas limpeza; Mercearil - Higiene, beleza e perfumaria; Papelaria, informática e utilidades e Panificadoras e Confeitarias. A iniciativa conta com o apoio da Fecomércio - ES e apoio institucional das entidades: Acaps, Sincofaes, Sindimat, Sinvepes, Transcares, Sinduscon-ES e Sindipães.

saiba mais +