Objetivo: Validar suas estratégias e técnicas, além de sugerir melhorias e alternativas para o trabalho da sua empresa na internet.
COMO FUNCIONARÁ
A empresa que aderir ao programa terá várias áreas de sua atuação online avaliadas. Para ter o máximo de resultados, é importante se atentar para divesos pilares. O programa de diagnóstico irá analisar possibilidades e a atuação da empresa considerando os seguintes critérios:
1. Mídias Digitais: serão analisados os conteúdos postados nos últimos 3;
2. Influencers: campanhas com influenciadores e marcas parceiras serão contemplados;
3. Google Analytics: serão analisados dados de tráfego do site, taxa de rejeição, páginas mais acessadas e outros itens;
4. Email Marketing: serão verificados até 3 modelos de email e seus relatórios de performance;
5. SEO: o site será avaliado considerando critérios de SEO;
6. Google Ads: análise de até 50 palavras chave e suas performances considerando CTR e CPC;
7. Facebook e Instagram Ads: avaliação de até 3 campanhas de Facebook e Instagram Ads;
8. Conteúdo: avaliação do seu cronograma editorial;
9. Relacionamento: análise de estratégias de marketing de relacionamento;
10. Reputação: avaliação de crises digitais e gestão de reputação online (busca de vestígios de reclamações e análise de posicionamento da marca);
11. Estratégia de Marketing e KPIs: validação da estratégia geral.
DISPOSIÇÕES GERAIS:
1 - As vagas são bastante limitadas e podem se encerrar antes do prazo de inscrição;
2 - Somente as empresas associadas adimplentes com suas obrigações ao Sincades poderão se inscrever;
3 - A inscrição só será efetivada após a identificação do pagamento do boleto;
4 – O agendamento para início dos trabalhos é feito por ordem de inscrição e realizado pela Inka Consulting.