Notícias

01/12/2017
Porto Central: oportunidades para a logística capixaba

O Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades), em parceria com o Sindicato do Comércio de Exportação e Importação do Estado do Espírito Santo (Sindiex), irá reunir empresas associadas e especialistas da área em evento que irá discutir os ganhos para a logística capixaba a partir da construção do Porto Central. O encontro será realizado na próxima segunda-feira (4), na sede do Sincades.

 

Com o tema “O que o Porto Central pode trazer para o Espírito Santo?”, o evento também tem como objetivo debater os impactos da exportação e importação no Estado com o novo complexo portuário, um complexo industrial portuário em desenvolvimento no município de Presidente Kennedy, no Sul do Estado. O assunto será apresentado por Frans Jan Hellenthal, o Comercial Manager do Porto Central.

 

O encontro ainda contará com participações importantes como o representante do Consulado Geral dos Países Baixos do Rio de Janeiro, Roland Martin, do Consulado Honorário do Espírito Santo, Andreas Schilte, e o Secretário de Desenvolvimento do Estado do Espírito Santo, José Eduardo Faria de Azevedo.

 

A programação inicia às 17 horas. Para mais informações basta entrar em contato pelo e-mail marcelle@sincades.com.br ou pelo telefone (27) 3325-3515.



COMUNICAÇÃO
Sincades
Lívia Brunoro
livia@sincades.com.br
Telefones: (27) 3325.3515 | (27) 98115.4204