Notícias

08/12/2017
Eventos discutem as novas possibilidades da logística capixaba

Reunindo especialistas e importantes nomes da iniciativa pública e privada do Estado, o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades) promoveu dois eventos para discutir as novas oportunidades para logística capixaba após grandes marcos previstos: o Porto Central e o novo Aeroporto de Vitória. O primeiro encontro – sobre o complexo portuário aconteceu na última segunda-feira (04) e teve a participação de aproximadamente 100 pessoas.  O evento contou com parceria do Sindicato do Comércio de Exportação e Importação do estado do Espírito Santo (Sindiex).


O tema “O que o Porto Central pode trazer para o Espírito Santo?” foi apresentado por Frans Jan Hellenthal, o Comercial Manager do Porto Central , que ainda contou com a presença do representante do Consulado Geral dos Países Baixos do Rio de Janeiro, Roland Martin, do Consulado Honorário do Espírito Santo, Andreas Schilte.

 

O presidente do Sincades, Idalberto Moro, falou um pouco sobre a importância do novo empreendimento e como o Porto Central irá facilitar as demandas do mercado. “Queremos tornar esse projeto uma realidade, para que a logística deixe de ser um gargalo para o Estado”, disse.

 

Novo Aeroporto 

Na última terça-feira (05), o Sincades e Sindiex ainda se reuniram para promover um novo evento sobre os ganhos para a logística capixaba a partir da construção do novo Aeroporto de Vitória. Além dos dois sindicatos, estavam presentes representantes do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas & Logística no Estado do Espírito Santo  (Transcares) e do Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcários do Espírito Santo (Sindirochas).       



MARKETING | COMUNICAÇÃO
Sincades
Marcelle Polito
marcelle@sincades.com.br
Telefones: (27) 3325.3515 | (27) 98115.4204