Notícias

11/12/2017
Programa do Sincades conclui capacitação de sucessores

Com encontros realizados desde o início do ano, a primeira edição do programa Sincades Sucessores conclui ontem (07) um caminho de capacitação com foco na transição familiar das empresas associadas ao Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades). Mais de 40 pessoas que participaram do programa receberam os certificados de conclusão das mãos de seus sucedidos durante evento promovido no Hotel Ilha do Boi – Senac, em Vitória.

 

"Ficamos felizes em chegar ao final desta caminhada de muito conhecimento e poder contribuir para uma transição tranquila em nossas empresas associadas. Começamos o ano com a sensação de dever cumprido por termos promovido, pela primeira vez, o Sincades Sucessores", disse Idalberto Moro, presidente do Sincades.

 

Programa Sincades Sucessores 

 

Através de palestras, reuniões e visitas técnicas, o projeto nasceu com o objetivo de qualificar os sucessores, para auxiliar na preparação de uma boa transição de cada uma das empresas participantes. Durante todo o ano, os alunos puderam aprender diversas maneiras de lidar com o cotidiano e gestão da empresa, contando com a base teórica dos profissionais da Fucape Business School.



MARKETING | COMUNICAÇÃO
Sincades
Marcelle Polito
marcelle@sincades.com.br
Telefones: (27) 3325.3515 | (27) 98115.4204