Princípios

Espírito Associativo
O espírito associativo implica na conjugação de esforços dos sindicalizados, no sentido de atingir objetivos comuns, estribada na solidariedade, no respeito e na harmonia entre eles.


Cliente

O cliente é a razão da existência de qualquer empresa. Por isso, superar a sua expectativa deve ser o objetivo principal dos nossos associados no gerenciamento dos seus negócios.


Qualidade
A qualidade é um processo permanente que inibe a acomodação e estimula a melhoria constante. Por isso, investimos e acreditamos nela.


Conduta
A conduta dos diretores, funcionários e sindicalizados, dentro ou fora da organização, deverá refletir a imagem do SINCADES. Por isso, acreditamos que o seu comportamento deve se basear em atitudes socialmente saudáveis, demonstrando seriedade, competência e credibilidade.


Compromisso
O cumprimento das obrigações na forma e no tempo proposto, é um indicador de respeito pelas pessoas e com ética profissional.


Meio ambiente

O uso sustentável do meio ambiente deverá ser objeto de constante preocupação de cada empresa. Por isso, consideramos obrigação de todos os empresários não só cuidar, mas também educar os seus funcionários para uma consciência e responsabilidade ambiental.


Desenvolvimento
O fortalecimento do SINCADES está diretamente ligado ao desenvolvimento dos seus sindicalizados. Logo, todas as ações que forem implementadas em prol do crescimento dos associados, refletirão imediatamente no crescimento da entidade.