Carregando...

Notícias

20/09/2017

Sincades e Instituto Sincades mostram importância de indicadores para uma boa Gestão de Frota durante evento

Com vasta experiência de mercado e uma premiada vida acadêmica, o especialista em engenharia de frota Rodrigo de Alvarenga Rosa levou todo o seu conhecimento para compartilhar com as empresas associadas ao Sincades durante evento promovido hoje (19), na sede do Sindicato. O workshop “Gestão de Frota” foi realizado pelo Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades) e Instituto Sincades através do Programa Sincades de Produtividade.

 

Cerca 20 representantes de empresas estavam presentes no curso que ressaltou a importância da definição e acompanhamento de métricas e classificação de custos. Durante o evento, o especialista ainda falou um pouco das implicações geradas pela Lei de Balança.

 

“É extremamente importante que tenhamos uma gestão científica, com análises comprovadas por números. A partir de acompanhamentos como, por exemplo, do consumo por veículo, do custo com manutenção e troca de pneus, é possível ter uma tomada de decisão mais assertiva”, explicou o especialista.