Carregando...

Notícias

25/03/2015

Sincades apresenta resultados das ações de 2014 e planejamento para 2015

O balanço das ações e a demonstração dos resultados contábeis e financeiros do Sincades, em 2014, foram aprovados por unanimidade pelos representantes das empresas atacadistas e distribuidoras associadas ao Sindicato durante a Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 16 de março, no auditório do Palácio do Café, em Vitória. Na oportunidade, também foi apresentada a previsão orçamentária e calendário de eventos para 2015.

 

O presidente do Instituto Sincades, Idalberto Moro, enfatiza a importância de apoiar e estimular o setor empresarial capixaba. “Estamos em um momento em que precisamos buscar iniciativas para que as nossas empresas continuem se desenvolvendo e, para isso, realizamos, ao longos dos anos, importantes ações que não só valorizam os colaboradores, mas que também os capacitem para exercerem suas funções com qualidade”, completa.

 

Palestra


Após a prestação de contas da ações realizadas pelo Sincades, a secretária de Estado da Fazenda, Ana Paula Vescovi ministrou uma palestra sobre com o tema “Momento Econômico no Espírito Santo e no Brasil”, abordando assuntos como necessidade de ajuste fiscal e de câmbio, reformas institucionais e tributária e recuperação da economia.

 

Sincades


Com o objetivo de fortalecer a representatividade do setor atacadista e distribuidor capixaba, defender e lutar pelos direitos dos empresários do ramo e contribuir para o crescimento, desenvolvimento e aprimoramento da atividade no Espírito Santo, o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades) existe há 18 anos, antes como Associação dos Atacadistas e Distribuidores do Espírito Santo (Acades).

 

O Sincades vem trabalhando pelo fortalecimento do setor, com apoio às empresas associadas e representatividade política e econômica junto a instituições, governo e sociedade. O Sindicato tem participação atuante como interlocutor de seus associados junto ao Governo do Estado. Além disso, através de assembleias, encontros, palestras e treinamentos que promove, busca aproximar as empresas do segmento.