Carregando...

Notícias

09/10/2015

Última palestra do “Desafios Venda Mais” debate ética e vergonha na cara

A última palestra do “Desafios Venda Mais”, que irá encerrar as atividades do projeto, será realizada na próxima quarta-feira (21), no Cerimonial Itamaraty Hall, em Vitória, e contará com a presença de Clóvis de Barros Filho. Advogado, jornalista e professor universitário, Clóvis dará uma palestra com o tema “Ética e vergonha na cara”, levantando reflexões sobre o modo como as pessoas orientam suas escolhas e mostrando de que forma a vergonha encontra seu lugar na ética.

 

A terceira edição do projeto, que começou no segundo semestre de 2015, busca estimular os colaboradores a melhorarem o desempenho pessoal nas vendas e potencializar os resultados das empresas. Nas primeiras duas palestras do projeto, os colaboradores lotaram o Cerimonial Itamaraty Hall. Participaram cerca de 50 empresas e 600 pessoas em cada um dos dias.

 

A palestra tem o objetivo de mostrar que a preocupação com a convivência coletiva deve ser uma preocupação dos dias atuais, levando em consideração a excelência, o amor, a eficácia, todos aplicados também ao ambiente de trabalho. "Meu objetivo é abordar a atitude e a iniciativa, mostrando que a vida do homem depende de suas decisões e escolhas, que o torna responsável pela sua trajetória", completa Clóvis de Barros Filho.

 

O “Desafios Venda Mais” é realizado pelo Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades), com parceria do Instituto Sincades, por meio do programa Conviver. Participam do Ciclo de Palestras os colaboradores das empresas do setor atacadista e distribuidor capixaba.

 

SERVIÇO:
3º Ciclo de Palestras “Desafios Venda Mais”
Dia: 21 de outubro, quarta-feira
Horário: 19 horas
Local: Cerimonial Itamaraty Hall, Vitória
Inscrições: http://www.programaconviver.com.br/desafios/