Carregando...

Notícias

19/07/2017

Sincades representa o Espírito Santo na 37ª Convenção Abad

Os maiores nomes do segmento atacadista brasileiro se reunirão entre palestras e mesas para discussões durante o 37º Encontro Nacional da Cadeia de Abastecimento (Enacab), realizada pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD). O Espírito Santo estará representado pelo Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades) no evento, que será promovido entre os dias 7 e 9 de agosto. 

 

Além do presidente da ABAD, Emerson Destro, também já confirmaram presença no evento o prefeito da cidade de São Paulo, João Dória Jr, e o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Na cerimônia de abertura do evento, a palestra inaugural será seguida do painel político-econômico “Brasil e suas Reformas”, que vai debater a importância das reformas estruturais para o país.

 

A ABAD 2017 São Paulo, que  integra o Enacab – Encontro Nacional da Cadeia de Abastecimento e a 37ª Convenção ABAD do Canal Indireto, acontece de 7 a 9 de agosto, no São Paulo Expo. O evento é uma realização conjunta da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) e de sua filiada e anfitriã Associação de Distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados de São Paulo (ADASP).