Carregando...

Notícias

23/03/2017

Momento Mais Mulher

A noite desta quarta-feira (22) foi especial para cerca de 300 mulheres, que participaram do Mais Mulher, evento promovido pelo Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Leila Navarro foi a convidada da noite e trouxe, com charme e irreverência, temas do cotidiano do público feminino.

O Mais Mulher teve como mestre de cerimônias a jornalista Tatiane Braga, uma mulher que se divide entre o trabalho e o filho, Cadu. Tati, como é mais conhecida, falou dos aspectos que tornam cada mulher única e da luta diária das que precisam conciliar casa, trabalho, estudos, além da vida pessoal e profissional.

Em seguida, foi a vez da diretora do Sincades, Daniela Rezende, agradecer às mulheres pela participação, pelo trabalho realizado em todas as empresas associadas e pelas doações entregues pelas participantes. O evento arrecadou cerca de 200kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Associação Feminina de Educação e Controle ao Câncer (AFECC).

Após agradecimentos da representante da AFECC, Regina Costhek, Leila Navarro subiu ao palco, com toda sua felicidade e seu entusiasmo. Com performances, músicas e reflexões profundas, a palestrante destacou com muito alto astral a força e o poder das mulheres e ressaltou o quanto elas são poderosas.

Leila Navarro é palestrante há mais de 15 anos, com carreira consolidada no Brasil e no Exterior. Graduada na área de saúde, especialista em medicina comportamental, gestora de talentos e especializada em coaching efetivo, Leila tem 15 livros publicados entre eles, “Talento para ser Feliz”, “Talento a prova de crise”, “O poder da superação”, “Confiança, a chave para o sucesso pessoal e empresarial” e “Confiança, o diferencial do líder”.