Carregando...

Notícias

19/07/2018

Sincades Sucessores: 3º encontro discute mudanças nas empresas

Já em seu terceiro encontro de 2018, o projeto Sincades Sucessores, desta vez, falou sobre evolução, mudanças e maturidade nas empresas capixabas com o professor Reinaldo Theodoro Ferreira Lucas, da Fundação Dom Cabral.


O encontro, realizado na última quarta-feira (18), reuniu os sucessores das empresas associadas, na sede do Sincades, no Palácio do Café.


Além dos temas já citados, os participantes viram também questões associadas à evolução, equipe e à transformação de uma empresa. “Qual o maior problema da sucessão familiar e toda a transformação que a empresa passa? É a transferência do sonho”, explicou Reinaldo.  


A liderança de cada gestor também foi pauta da conversa: “Um líder deve ter três pressupostos: visão de futuro, capacidade de influenciar e autoconhecimento e auto-regulação, ou seja, ter a consciência do seu papel naquele lugar.”


Com o tema “Contabilidade de Custos” e presença do Dr. Aziz Xavier Beiruth, da Fucape, o próximo Sincades Sucessores acontece no dia 15 de agosto, na sede do Sincades.