Carregando...

Notícias

03/10/2017

Design Thinking: técnicas de empatia para práticas de RH

Inovação na prática: é com essa finalidade que o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades) e o Instituto Sincades, em parceria com a Startify abrem as portas da sede do Sindicato amanhã (04) para um evento que promete transformar processos nas empresas participantes.

 

O design thinking contempla um conjunto de métodos e processos para abordagem de problemas relacionados às futuras aquisições de informações, análise de conhecimento e propostas de solução. Antes utilizados apenas por designers nos processos criativos, hoje é abordado para planejamento e administração de tarefas de diversas áreas.

 

Com um tema tão relevante no meio empresarial, estará à frente do evento o administrador Marcelo Lage, com abordagem do tema “Técnicas de empatia para prática de recursos humanos”. O convidado é graduado na Ufes, Mestre em inovação, gestão do conhecimento e dinâmica empreendedora pela Universidade de Alborg e Design Thinker pela Universidade de Stanford. 

 

O workshop Design Thinking acontece entre 9 e 12 horas, na sede do Sincades e Instituto Sincades. Mais informações pelo e-mail marcelle@sincades.com.br.