Carregando...

Notícias

10/10/2017

Produtividade: a administração do tempo e prioridades

Tecnologia: enquanto permite um ilimitado acesso à informação, pode se tornar uma vilã na corrida pela produtividade. Para discutir o tema e apresentar métodos para administrar o tempo, o Sincades recebeu em sua sede hoje (10) o professor Bruno Felix, que esteve a frente de mais um evento promovido pelo Programa Sincades Sucessores.

 

Através de exemplos práticos e debate entre os representantes das empresas associadas presentes, o especialista mostrou de que, diferentemente do que muitos acreditam, a produtividade não é apenas realizar uma tarefa no menor tempo possível. De acordo ele, a rapidez deve andar lado a lado da eficiência, buscando sempre definir como prioritárias as atividades que realmente irão trazer algum resultado imediato.

 

“Com tecnologias que nos tornam cada vez mais dispersos, precisamos focar em gastar a nossa energia com aquilo que realmente importa. Além disso, é necessário entender que, além da metodologia de produtividade nos ajudar quanto indivíduos, por meio do treinamento ela pode colaborar com toda a empresa na medida em que os colaboradores abraçam a ideia”, explicou o Professor e Mestre, Bruno Felix.