Carregando...
20/03/2020

Coronavírus: orientações trabalhistas + material informativo para as empresas

Tendo em vista o atual cenário, com a necessidade iminente de isolamento da população, com o objetivo de esclarecer dúvidas e dar a segurança necessária às empresas Atacadistas e Distribuidoras, o Sincades elaborou uma cartilha com orientações trabalhistas como, por exemplo, sobre como adotar o regime de teletrabalho (home office).


Faça o download do material que foi elaborado pelo assessor jurídico no Sincades, Dr. Marcelo Cordeiro Alvarenga, clicando aqui

 

Aproveite também para conferir os cartazes e folderes informativos elaborados pelo Sincades, para disponibilização das empresas aos seus colaboradores. Para visualizar o material, acesse este link.

 

Em caso de dúvidas, a equipe do Sincades estará trabalhando em regime home office até o dia 03/04, podendo ser prorrogado mediante aviso prévio e situação do vírus. 

 

Seguem contatos:

Ivete Paganini | Coordenadora de Programas e Projetos 

ivete@sincades.com.br - (27) 9.9604-8658

 

 

Josiane Almeida | Auxiliar Administrativo

sincades@sincades.com.br

 

Lívia Brunoro | Coordenadora de Projetos 

livia@sincades.com.br - (27) 9.8115-4204

 

Patrícia Castro | Coordenadora Adm/Financeiro 

patricia@sincades.com.br - (27) 9.9238-7559

 

Patrícia Soares | Analista de Projetos 

patriciasoares@sincades.com.br - (27) 9.8115-5571

 

Valéria Santos | Analista Adm/Financeiro 

valeria@sincades.com.br - (27) 9.9241-6324

 

Zildomara Gouvêa | Assistente Administrativo 

zilda@sincades.com.br