Coronavírus: orientações trabalhistas + material informativo para as empresas
Tendo em vista o atual cenário, com a necessidade iminente de isolamento da população, com o objetivo de esclarecer dúvidas e dar a segurança necessária às empresas Atacadistas e Distribuidoras, o Sincades elaborou uma cartilha com orientações trabalhistas como, por exemplo, sobre como adotar o regime de teletrabalho (home office).
Faça o download do material que foi elaborado pelo assessor jurídico no Sincades, Dr. Marcelo Cordeiro Alvarenga, clicando aqui.
Aproveite também para conferir os cartazes e folderes informativos elaborados pelo Sincades, para disponibilização das empresas aos seus colaboradores. Para visualizar o material, acesse este link.
Em caso de dúvidas, a equipe do Sincades estará trabalhando em regime home office até o dia 03/04, podendo ser prorrogado mediante aviso prévio e situação do vírus.
Seguem contatos:
Ivete Paganini | Coordenadora de Programas e Projetos
ivete@sincades.com.br - (27) 9.9604-8658
Josiane Almeida | Auxiliar Administrativo
Lívia Brunoro | Coordenadora de Projetos
livia@sincades.com.br - (27) 9.8115-4204
Patrícia Castro | Coordenadora Adm/Financeiro
patricia@sincades.com.br - (27) 9.9238-7559
Patrícia Soares | Analista de Projetos
patriciasoares@sincades.com.br - (27) 9.8115-5571
Valéria Santos | Analista Adm/Financeiro
valeria@sincades.com.br - (27) 9.9241-6324
Zildomara Gouvêa | Assistente Administrativo