Carregando...

Notícias

16/04/2020

Coronavírus: Desconto nas mensalidades de maio e junho/2020

Devido aos avanços de casos de coronavírus em nosso país e fechamento de parte do comércio não só no Estado do Espírito Santo, mas em todo o território nacional, o SINCADES, por meio de sua diretoria comunica a todos que será concedido um desconto de 50% nas mensalidades de MAIO/2020 e JUNHO/2020 de sua contribuição associativa.


Esta medida se faz necessária como forma de apoiar todos os associados, que estão sendo fortemente afetados pelo atual cenário de pandemia do CORONAVÍRUS e também para que o SINCADES possa dar continuidade as suas ações sociais e de representatividade do setor atacadista e distribuidor capixaba.

 

Além da redução das mensalidades prevista nos próximos dois meses, temos realizado outras ações para mitigar os impactos e prejuízos dos associados nesta crise do COVID-19, tais como:

  • Discussão e inclusão da atividade atacadista como essencial no decreto estadual em vigor;
  • Atualização das informações trabalhistas e medidas provisórias através de reuniões online com nossos advogados;
  • Discussão direta com os sindicatos laborais para evitar e/ou reduzir os impactos nos empregos de nossos colaboradores.
  • Negociação e compra com subsídios de 25.000 máscaras reutilizáveis para os funcionários;
  • Negociação e compra de álcool gel para utilização nas empresas;
  • Ampliação da campanha de vacinação contra a gripe (H1N1);
  • Doação de cestas básicas para as famílias dos bairros em torno das empresas associadas;
  • Estudo para aquisição de KITS para teste rápido para identificação do COVID-19.

 

Informamos que estamos atentos e trabalhando dia a dia, acompanhando de perto esta crise que impacta diretamente às nossas empresas, nossos colaboradores e sociedade em geral e não mediremos esforços para passarmos juntos e unidos este momento impar da humanidade.


Os boletos de MAIO e JUNHO terão seus vencimentos em 04/05/2020 e 01/06/2020, respectivamente, e serão encaminhados aos e-mails previamente cadastrados em nosso sistema 15 dias antes de seu vencimento.