Carregando...

Notícias

22/11/2017

Evento comemora os 10 anos do Sincades e traça panorama para 2018

Com uma trajetória de grandes conquistas, o Sindicato do Comércio Atacadistas e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades) acumulou motivos para comemorar seus 10 anos de existência. Por isso, o Sincades irá reunir grandes nomes para marcar o aniversário do sindicato e debater os cenários Político e Econômico para 2018 em encontro, que será promovido no próximo dia 29.

 

O evento, que será realizado em Vitória, irá contar com a presença do economista e ex-Ministro da Fazenda, Pedro Malan, do cientista político e comentarista político, Gerson Camarotti, e do governador do Estado, Paulo Hartung. “É muito especial para nós, do Sincades, comemorarmos essa data e todas as conquistas do segmento atacadista ao lado de figuras que também fizeram a diferença nos últimos anos, tanto em âmbito nacional como para o cenário do nosso Estado”, disse o presidente do Sincades, Idalberto Moro.

 

O Sincades

 

A história do Sincades teve início antes mesmo de sua criação oficial, com o início do trabalho da Associação dos Distribuidores do Espírito Santo, em 1997, entidade criada por um pequeno grupo de empresários do setor para promover o desenvolvimento do segmento no Estado. Dez anos depois, para representar o setor de forma legal, foi criado em 2007, o Sincades.

 

Com papel fundamental para o Estado, o comércio atacadista e distribuidor gera empregos e renda, sendo uma das molas propulsoras da economia capixaba. Nesses 10 anos desde a criação do Sincades, os números do setor cresceram significativamente. Atualmente são mais de 600 empresas, com mais de 30 mil empregos e cerca de R$ 700 milhões em ICMS. 

 

Serviço

Data: 29 de novembro
Horário: 8h30
Local: Vitória Grand Hall, em Vitória

Mais informações: (27) 3325-3515