Carregando...

Notícias

15/03/2018

Empresas do Compete-ES devem atualizar seus dados até o próximo dia 31

As empresas que possuem cadastro no Compete-ES têm até o dia 31 de março para atualizarem os dados no site do Programa.

O sistema recebe os dados e os valida junto a GEAP/Sedes. Após a validação, a empresa receberá um e-mail com os passos seguintes a serem tomados (entrega do termo assinado e dos documentos solicitados). Todas as empresas deverão se atualizar, inclusive as que tiveram suas portarias publicadas nos meses de novembro e dezembro.

O não cumprimento da atualização implica na exclusão imediata da empresa do Compete-ES. Acesse aqui e atualize os dados até o dia 31!

Sobre o Compete-ES

O Compete-ES é um instrumento com o qual o Governo do Estado, em conjunto com a iniciativa privada, propõe ações indutoras ao aumento da competitividade das organizações.

O que se pretende com o Programa é disponibilizar às empresas de bens e serviços que investem no Espírito Santo um ambiente propício à incorporação de inovações – componente base da competitividade no mercado mundial.

Para tanto, o Compete-ES estabelece ações de caráter sistêmico agregando valor à sociedade civil, que se beneficia com produtos e serviços a partir da disseminação dos conceitos de competitividade e produtividade.

O Programa é, assim, o fomento de uma adequação de infra-estrutura tecnológica e consolidação de informações quanto a economia e potenciais do Espírito Santo, bem como de preparação de recursos humanos para adequar as empresas ao modelo de gestão organizacional.