Carregando...
12/06/2019

Confira como foi o terceiro e último módulo do Programa Sincades de Vendas

Na última quarta-feira (12), o Programa Sincades de Vendas promoveu o seu terceiro e último módulo com o expert em vendas César Frazão. O tema, desta vez, foram as armas de persuasão dos vendedores.


O encontro foi realizado no Golden Tulip Porto Vitória, na capital.


Amostra grátis


Entre as armas de persuasão abordadas por César estava a amostra grátis do produto fornecida pelas empresas.


“Quem oferece uma amostra grátis libera a força da gratidão natural inerente a um presente, por trás da intenção inocente de fazer apenas uma divulgação. Quem dá amostra grátis ganha credibilidade porque não tem medo de se esconder”, explicou o expert.


Facilidade na hora de assinar o contrato


Outro ponto apontado como forma de persuasão foi a facilidade com o contrato que o vendedor deve oferecer ao comprador na hora de fechar negócio.


De acordo com o palestrante, o colaborador deve realizar os seguintes passos neste caso:


1) Presumir o fechamento da parceria, decidindo pelo cliente.

2) Levar o contrato pra ele já todo preenchido, quando possível.

3) Utilizar a frase mágica que faz com que os clientes ergam os olhos: “Se o senhor (a) não comprar este produto, nunca ficará satisfeito de verdade. Vou te ajudar.“


Escassez


Divulgar a escassez de um produto é algo já conhecido por muitas pessoas que também faz com que as vendas aumentem. Também é outra forma de persuadir a compra.

“Para amarmos uma coisa basta acreditarmos que ela pode ser perdida. Utilize as frases mágicas ‘estoque limitado’, ‘somente até amanhã’, ‘restam apenas cinco unidades’, entre outros”, aconselhou Frazão.


Fique ligado em nossas notícias, redes sociais e-mails para receber novidades dos próximos treinamentos e muito mais!