Carregando...
29/08/2019

Semana do Brasil aquece vendas do país em setembro

Com o objetivo de aquecer as vendas do Brasil e incentivar o turismo no país, o Governo Federal lançou, oficialmente, no último dia 28, a Semana do Brasil. 

 

Ao exemplo de ações como Black Friday e de outras datas comemorativas como Natal, Dia dos Namorados e Dia das Mães, a Semana do Brasil, que acontece do dia 6 ao dia 15 de setembro, visa, além de movimentar o comércio e a economia, valorizar o sentimento e o orgulho de ser brasileiro. 


O movimento une poder público e privado, com oportunidades únicas para quem consome e também para quem produz. Empresas e empreendedores de todo tamanho podem participar.


Setor atacadista abraça a campanha 


A ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados) apoia a campanha e esteve presente nos dois encontros de mobilização da campanha e elaborou uma estratégia própria para participar do movimento, com base nas orientações dos organizadores da campanha.

 

No site da Associação estão disponíveis para download as peças produzidas pela agência organizadora para criação de posts, adesivos, sacolas, camisas, entre outros. Confira aqui


O Sincades, bem como outros sindicatos e filiadas do setor atacadista em todo o Brasil, também tem abraçado a campanha, com divulgação nas redes sociais e em outros meios de comunicação.