Carregando...

Notícias

01/09/2010

Revista Sincades e Instituto Sincades | Nº 06 | Setembro de 2010

CARTA DO PRESIDENTE

A visão de que o bem estar das comunidades e o enfrentamento dos problemas sociais não são questões de responsabilidade apenas do governo tem crescido. A complexa sociedade atual impõe a nós, empresários, que pensemos amplamente e sejamos atuantes além de nossas fronteiras institucionais.

E é isso que buscamos em cada projeto por nós apoiado. Sincades e o seu braço social, Instituto Sincades, representando o segmento atacadista e distribuidor capixaba, agem ativamente e investem progressivamente em recursos humanos e materiais visando promover o desenvolvimento humano, cultural e social do nosso Estado, contribuindo para um novo entendimento da juventude, o nosso futuro.

Projetos culturais com viés social têm alcançado as regiões mais remotas do Espírito Santo, provam que estamos no caminho certo. Ultrapassamos a marca de 200 mil pessoas tocadas diretamente por esses projetos. Com tudo isso, pretendemos fortalecer não só o nosso segmento, mas também interferir de forma positiva, na sociedade da qual fazemos parte.

Mas para que esse ideal torne-se realidade concreta, nosso trabalho começa em casa. O programa Conviver, cujo objetivo é melhorar a qualidade de vida do colaborador de nossas empresas é o maior exemplo disso. Investimos em nossos colaboradores, pois sabemos que eles são a base de todo o nosso trabalho. As adesões vêm aumentando e cada vez mais associados fazem parte dessa iniciativa inovadora.

Os resultados estão sendo colhidos por todos. As empresas, com melhor ambiente de trabalho e ganhos em produtividade, os colaboradores com melhor qualificação e possibilidades de crescimento profissional e os nossos clientes, cada vez melhor atendidos, com serviços e produtos entregues nas condições e no prazo combinado. Mas, há muito por ser feito. Essa história está apenas começando.

Atenciosamente

Idalberto Luiz Moro

Presidente do Sincades e do Instituto Sincades

Clique e faça download da revista