Carregando...

Notícias

27/09/2012

ABAD e Instituto ABAD elegem nova diretoria para o biênio 2013/2014

Nesta segunda-feira (24), em assembleia realizada na sede da ABAD (Associação de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados), em São Paulo, foram escolhidos os dirigentes que estarão à frente da entidade e também do Instituto ABAD a partir de janeiro de 2013. Para o mandato de dois anos, renováveis por mais dois, foram eleitos:

 

Presidente - José do Egito Frota Lopes Filho

1º Vice-Presidente - José Rodrigues da Costa Neto

2º Vice-Presidente - Alair Martins Júnior

Vice-Presidente - Odemar Muller

Vice-Presidente - Emerson Luiz Destro

Vice-Presidente - Leonardo Miguel Severini

Vice-Presidente - Jorge Raimundo Lins Neto

Vice-Presidente - Geraldo Eduardo da Silva Caixeta

Vice-Presidente - Douglas Maurício Ramos Cintra

Vice-Presidente - Alencar Cezar Martins Zamboni

 

Durante a próxima gestão, o atual presidente, Carlos Eduardo Severini, continuará na ABAD como presidente do Conselho Deliberativo. A presidência do Conselho Fiscal será ocupada por Juliano César Faria Souto, e o Conselho Consultivo será presidido por Paulo Hermínio Pennacchi.

 

No Instituto ABAD, que não possui Conselho Deliberativo, Carlos Eduardo Severini atuará como presidente do Conselho Fiscal, e Paulo Hermínio Pennacchi presidirá o Conselho Consultivo.

 

Também na segunda-feira foi eleita a nova diretoria do Grupo ABAD JOVEM, que neste último biênio foi comandado por Maryanne Pacheco, da Distribuidora Cristal, do Piauí. A nova diretoria tem a seguinte composição:

 

Presidente - Joice Catarina Sabatke

Vice-presidente - Carlos Henrique Aparecido de Lima

Presidente do Conselho - Maryanne Pacheco Lopes Barcelar

Conselheiro - Hamilton Rodrigues

Conselheiro - Thiago Kawahara Caixeta

 

A cerimônia oficial da passagem dos cargos será realizada no Encontro Bimestral do dia 26 de novembro, durante o jantar de confraternização promovido pela ABAD para seus associados, parceiros e principais fornecedores.