Carregando...

Notícias

17/10/2011

Sessão exclusiva do musical O Mágico de Oz é sucesso entre os convidados do Sincades e do Instituto Sincades

Cerca de 4 mil convidados assistiram gratuitamente ao espetáculo O Mágico de Oz, no dia 07 de outubro, no Ginásio do Álvares Cabral. Em comemoração ao Dia das Crianças, formadores de opinião e suas famílias assistiram a uma das mais famosas histórias infantis de todos os tempos.

 
Essa não é a primeira vez que o Instituto Sincades promove uma sessão de teatro para convidados. Em 2009, foi a vez do musical Peter Pan desembarcar em Vitória e em 2010, a encantadora história da Bela e a Fera. Todos os espetáculos levam lições de compreensão, amizade e respeito para o público.
Durante o musical, Dorothy conhece o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão. Eles ficam amigos e saem em busca do grande Mágico de Oz para realizarem seus desejos e ajudarem Dorothy a voltar para casa. E, como em todos os contos, nessa terra também há um vilão (ou melhor, vilã): a Bruxa Má, que tenta impedir Dorothy de voltar para casa. A mensagem da história é a seguinte: não existe lugar melhor que nossa casa. 
 
A história do Mágico de Oz já foi assistida por mais de 18 milhões de pessoas em todo o mundo e, em Vitória, a apresentação foi baseada na obra original de L. Frank Baum e teve muita tecnologia para deixar os pequenos e os adultos encantados.