Carregando...

Notícias

29/01/2015

Baile dos Artistas abre o carnaval capixaba

Pelo segundo ano consecutivo, o Instituto Sincades está apoiando o tradicional Baile dos Artistas, promovido pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos do Espírito Santo (Satedes), em parceria com a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Vitória e a Rede Tribuna. O evento, que existe há 28 anos e reúne aproximadamente 1.5 mil pessoas, foi criado com objetivo de congregar a categoria e tornou-se o Grito de Carnaval, onde a população capixaba se prepara para a época de folia.

O Instituto Sincades, que valoriza a categoria artística do Estado, é parceiro da Satedes e irá apoiar integralmente o evento, como forma de aproximar os artistas de seu público, além de resgatar o lado lúdico do carnaval. O Baile dos Artistas faz parte do calendário cultural do Estado e já levantou questões como Diretas Já e campanhas de combate à AIDS, à dengue e em favor da paz.

Este ano, o Baile terá abertura com DJ Diego Beats e shows com Rodrigo Tristão e Banda Vix, Banda Bloco Bleque, bateria da escola de samba Imperatriz do Forte, e ainda concursos e premiações ao longo da noite.

SERVIÇO
Baile dos Artistas

Dia: 31 de janeiro de 2015
Local: Fábrica de Ideias, Jucutuquara, Vitória
Horário: 22 horas
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), à venda na bilheteria do Teatro Carlos Gomes.