Carregando...
Contato

Seja um Associado

04/02/2023

Sincades reúne empresários e autoridades para 12º Encontro de Verão

xUma tarde de verão com sol e céu azul, em um espaço na beira do mar e ao som de samba e chorinho. Foi nesse clima que o Sincades recebeu, no sábado (04), nomes estratégicos do setor produtivo e do governo do Estado para 12º Encontro de Verão, realizado na área de lazer do Hotel Senac Ilha do Boi. Já tradicional no calendário da entidade, o evento abre a agenda de 2023, gerando oportunidade para networking e fortalecimento de parcerias.

Em seu discurso de agradecimento aos participantes, o presidente Idalberto Moro falou da importância do Encontro de Verão. “Temos muito orgulho em realizar um evento que abre a agenda do empresariado e também do governo, especialmente neste ano de 2023, que marca o início de novos mandatos. Temos certeza que os próximos quatro anos serão de muito progresso nos nossos negócios e na sociedade”.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, também prestigiou o evento e aproveitou para reafirmar a parceria com o setor e o compromisso do governo com a estabilidade institucional. “Vocês, empresários do comércio atacadista e distribuidor, são essenciais para o nosso Estado, gerando oportunidades, riquezas e empregos. Espero seguir com essa parceria que temos, trabalhando na mesma direção para o desenvolvimento do nosso Espírito Santo”.

Ricardo Ferraço, vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento, elogiou a escolha do local, que mostra o potencial existente no Espírito Santo. “Nós estamos iniciando um novo ciclo, que será de muito trabalho e compromisso com o desenvolvimento equilibrado. Deixo meu agradecimento especial ao conjunto extraordinário de empreendedores aqui reunidos, que, acima de tudo, confiam no Espírito Santo”.

Recentemente eleito presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Marcelo Santos também firmou seu compromisso com os empresários do setor atacadista e distribuidor. Ele reforçou que pretende trabalhar em harmonia e de mãos dadas com o governo do Estado, investindo em ações que alavanquem a economia do Espírito Santo.