Carregando...
PSV - Como Gerar Valor na Era da Experiência

R$ 100,00

para empresas associadas

Data: 21/10/2023
Horário: 08:30 às 16:00
Duração: 6H
Local: Auditório da Fecomércio-ES
Instrutor(a): Thiago Tombini
R$100,00 para Empresas Associadas, R$150,00 para Contribuinte Sindical e R$200,00 para Não Associado.
Publico Alvo: Vendedores e Público Geral
Data Limite para Inscrição: 06/10/2023

Até 06/10/2023.

 

*Após a inscrição, a equipe Sincades entrará em contato para enviar as informações gerais e de pagamento;

*A inscrição apenas será efetivada após a identificação do pagamento do boleto.

 

Inscrição:

  • Associado - R$100,00
  • Contribuinte Sindical - R$150,00
  • Não Associado - R$200,00

 

Desconto:

  • 10% de desconto para a partir de 10 inscrições
  • 20% de desconto para a partir de 20 inscrições

 

"Como Gerar Valor na Era da Experiência" é um treinamento exclusivo para gestores, líderes, representantes comerciais e vendedores que desejam ampliar o seu conhecimento sobre as abordagens, as ferramentas, os modelos e as técnicas mais inovadoras para fidelizar e reter clientes pagantes.

 

Reter clientes pagantes, que indicam e recomendam a empresa é um desafio, mas a verdade é que uma carteira de clientes altamente lucrativa começa na estratégia, por isso esse treinamento levanta questões geralmente ignoradas pelos diretores, gestores e líderes, e também sonegadas por quem está na frente das vendas.

  

O foco do treinamento é abordar com praticidade aspectos básicos, intermediários e avançados da rotina da fidelização de clientes adotada por empresas que são especialistas em conquistar clientes.

 

Thiago Tombini

 

Especialista em Gestão Empresarial e Estratégias de Negócios, mestre em Programação Neurolinguística (ABNLP/IPHC), Life Coach (SBCoaching), Hipnoterapeuta (ABH-NLP) e bacharel em Administração (Unochapecó), considerado um dos maiores estrategistas de vendas do Brasil, atua como mentor, palestrante e treinador nas áreas de liderança, mentalidade e vendas, é o criador do Método NAL, uma metodologia de negócios agressiva criada para levar negócios a novos patamares de faturamento, lucro e resultado.