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Saúde nas empresas - Sipat 2024

EVENTO

para empresas associadas

Data: 15/01/2024
Duração: 1H
Local: Online ou presencial (empresas associadas)
Instrutor(a): Proativy
Valor é alterado conforme modalidade e tema
Publico Alvo: Colaboradores das empresas associadas
Data Limite para Inscrição: 22/11/2024

SIPAT ou Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho é um evento que contribui ativamente para a redução de acidentes de trabalho nas empresas.

 

É uma das atribuições obrigatórias da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), prevista em lei, de acordo com a NR-5 e a Portaria nº 3.214 e visa desenvolver a consciência e orientar o trabalhador sobre a importância de prevenir acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.

 

Para isso, são realizadas palestras, gincanas, sorteios de brindes, teatro e atividades motivacionais, entre outros.

 

Durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da sua empresa o Sincades disponibilizará subsídio de 50% para uma palestra online ou presencial.

 

As inscrições estão abertas o ano todo - 15 de janeiro à 22 de novembro de 2024! No momento da inscrição, informe a sugestão de datas e horários para que o Sincades verifique a disponibilidade junto ao parceiro. 

 

GRUPO 1 DE PALESTRAS - online ou presencial:

 

*Investimento formato online - R$275,00.

 

*Investimento formato presencial - Serra e Grande Vitória (R$300,00), Vila Velha, Viana e Cariacica (R$350,00), outras Regiões (entrar em contato com equipe Sincades).

 

 

Opções de temas:

1 - Ergonomia/Organização Postural no Trabalho,

2 - Obesidade e Sedentarismo: Vamos dar o primeiro passo para mudar?

3 - Hipertensão Arterial e Diabetes: Ações Para Prevenção.

4 - Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST).

5 - Prevenção ao Aedes Aegypti e as doenças causadas pelo mosquito.

6 - Saúde e qualidade de vida dentro e fora do trabalho.

 

GRUPO 2 DE PALESTRAS - online ou presencial:

 

*Investimento formato online - R$375,00.

 

*Investimento formato presencial - Serra e Grande Vitória (R$350,00), Vila Velha (R$400,00), Viana (R$400,00), Cariacica (R$400,00) Outras Regiões (entrar em contato com equipe Sincades).

 

 

Opções de temas:


1 - Estresse, Ansiedade e Depressão: O Mal do Século XXI,

2 - MINDFULNESS como estratégia de gerenciamento do estresse,

3 - Valores Inegociáveis, comportamento seguro já!

4 - Orientação Nutricional,

5 - Atos Prevencionistas, Saúde e Segurança na empresa!

6 - Meio Ambiente e Coleta Seletiva,

7 - Uso do Celular no Ambiente Corporativo e Seus Impactos Ergonômicos e em Riscos de Acidentes,

8 - Qualidade do Sono e Seus Impactos no Ambiente de Trabalho,

9 - MINDSET: Mude suas atitudes em relação a saúde e segurança.

10 - Saúde mental e emocional (Janeiro Branco).

11 - Setembro Amarelo.

12 - Álcool, Tabaco e Outras Drogas.

13 - Violência de Gênero.

14 - Violência Doméstica.

15 - Vínculo Afetivo de pais e

 

 

*O valor do investimento já contempla o subsídio ofertado pelo Sincades.

Inscrições abertas o ano todo! Após inscrição, o time do Sincades entrará em contato para concluir o processo de agendamento.

 

INSCRIÇÃO

DADOS DA EMPRESA ASSOCIADA
RESPONSÁVEL
FORMATO DA PALESTRA

 

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO:

*Estar adimplente com as contribuições associativas;

*Ter, no mínimo, 15 funcionários participantes;

*Caso a palestra seja presencial, dispor de espaço adequado para a realização da palestra (com data show, microfone e cadeiras suficientes para todos os participantes);

*Caso a palestra seja virtual, certificar que a conexão com a internet esteja funcionando perfeitamente, e realizar um dia antes do evento, testes de acesso pelo link da reunião, a palestra não poderá ser gravada;

*Para empresas do interior, há um custo adcional de deslocamento;

*Caso a empresa desista da palestra, formalmente, 48h antes não haverá custo;

*Caso a empresa desista da palestra e não formalize no prazo acima citado, a mesma deverá efetuar pagamento do valor integral.

 

LGPD:

*Estou ciente e de acordo em disponibilizar os dados pessoais, que serão utilizados com a finalidade exclusiva de realizar a inscrição no evento promovido pelo Sincades.

*Autorizo que o Sincades utilize os dados pessoais (e-mails e telefone) em outros processos internos, como a divulgação de eventos similares.

*Estou ciente de que, a qualquer momento, poderei revogar este consentimento, optar pela anonimização, bloqueio, retificação ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD.

*Este consentimento serve para atendimento aos requisitos da Lei nº 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados).