para empresas associadas
A 15ª Copa Sincades de Futebol 7 chega em mais uma edição, pronta para revelar os grandes nomes do comércio atacadista e distribuidor do Espírito Santo. Diversão, união, e uma competição saudável entre os colaboradores das empresas associadas.
Monte sua equipe e reserve a vaga!
DETALHES DA PROGRAMAÇÃO
LOCAL: CAXIAS ESPORTE CLUBE DO POLICIAL E BOMBEIRO
Rua Marins Alvarino, n° 35, Itararé, Vitória ES. Ao lado da casa do cidadão da Prefeitura De Vitória.
DISPOSIÇÕES GERAIS
1 - Os jogos acontecerão aos sábados nos campos do CAXIAS ESPORTE CLUBE DO POLICIAL E BOMBEIRO, no município de Vitória;
2 - O campeonato acontecerá a partir da adesão de, no mínimo, 16 (dezesseis) equipes;
3 - Os atletas deverão ter, no mínimo, 8 (oito) meses de registro na empresa, mediante comprovação;
4 - Atletas federados não poderão se inscrever, sob pena de desclassificação da equipe a qualquer tempo;
5 - Somente empresas associadas e adimplentes com suas contribuições poderão participar desta edição da Copa Sincades;
6 - As inscrições ficarão ativas até o dia 15/04/2025;
7 - Os jogos estão previstos para acontecer entre os meses de maio a junho de 2025.
8 - LGPD ( Lei Geral de Proteção de Dados):
* Estou ciente e de acordo em disponibilizar os dados pessoais, que serão utilizados com a finalidade exclusiva de realizar a inscrição no evento promovido pelo Sincades.
* Autorizo que o Sincades utilize os dados pessoais (e-mails e telefone) em outros processos internos, como a divulgação de eventos similares.
* Estou ciente de que, a qualquer momento, poderei revogar este consentimento, optar pela anonimização, bloqueio, retificação ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD.
* Este consentimento serve para atendimento aos requisitos da Lei nº 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados).
*Essa é uma pré inscrição de interesse no evento;
*A inscrição com os dados dos jogadores será realizada no sistema da Moura eventos, enviaremos o link após o cadastro de interesse; A efetivação e finalização da inscrição se dará através do envio da Declaração de Participação, carimbada e assinada pelo RH da empresa, atestando que os atletas estão aptos conforme o Regulamento da Copa Sincades 2025.
*O evento será confirmado após ter o mínimo de 12 times;
*Somente o responsável técnico poderá preencher os dados no link da inscrição dos jogadores e enviar os documentos necessário;
*O responsável técnico, cadastrado nessa pré-inscrição, será o único contato do time junto ao Sincades.