para empresas associadas
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1 - Compras - administração;
2 - Gestão da inteligência em compras;
3 - Análise Estratégica por categoria e produtos;
4 - Gestão de Performance: definição de métricas e desenvolvimento de fornecedores;
5 - Avaliação Estratégica de fornecedores.
DISPOSIÇÕES GERAIS:
1 - As vagas são limitadas a 2 (dois) participantes por empresa;
2 - Somente as empresas associadas adimplentes com suas obrigações ao Sincades poderão se inscrever;
3 - A inscrição só será efetivada após a identificação do pagamento do boleto;
4 - Caso o participante desista do curso, formalmente, até ás 18h, no dia 28/11/2019, será ressarcido à empresa o mesmo valor pago ao Sincades;
5 - Caso o participante desista do curso, formalmente, até ás 12h, no dia 29/11/2019, será cobrada multa contratual correspondente a 10% do valor integral (R$ 200.00) do curso;
6 – Caso o participante desista do curso, formalmente a partir das 12h, do dia 29/11/2019, e em caso de evasão (quando a empresa não informa a desistência do participante) a mesma deverá efetuar pagamento do valor integral (R$ 200.00).
7 - Caso a empresa cancele a inscrição de qualquer dos participantes após a emissão do boleto bancário, a mesma estará sujeita a cobrança de R$ 2,00 referente taxa de cancelamento de boleto.