Carregando...

Notícias

20/05/2015

Copa Sincades de Futebol Set conta com a participação de 17 empresas

Dezessete empresas associadas ao Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades) se inscreveram e estão participando da Copa Sincades de Futebol Set 2015, que começou em abril e segue até julho. A competição está na fase classificatória e conta com a participação das empresas União Atacado, Automotiva DPK, Millenium, Isapa, Infinity, Diaço, Unilog, Distribuidora Santa Cruz, Motociclo, Cobra Rolamentos, Polipeças, Lube, Bozi, Lucios, Acimaq, Cadis, Belmax.

 As oitavas de final serão realizadas nos dias 16 e 19 de junho, no Society Gauchão, em Cariacica, e no Green Ball, na Serra, respectivamente. Todos os jogos das Quartas de final, disputada no dia 26 de junho, Semifinais, que acontecem no dia 03 de julho, e da Final, que será dia 17 do mesmo mês, serão realizados no nos campos da Serra.

 As equipes que jogam em Cariacica já estão classificadas para os jogos das Oitavas de final, que serão realizados no dia 16 de junho. Às 20h10, no Campo 01, a competição é entre a Cobra e a Lucios e, em seguida, às, 21h15, no mesmo campo, será realizado o jogo entre a Lube e a Acimaq. No Campo 02, a Belmax e a Polipeças jogam às 20h10 e a Cadis e a Bozi encerram a noite de jogos às 21h15.

Além do título de grande campeão, os times participantes concorrem a outras premiações, como o artilheiro do campeonato, o melhor goleiro, a torcida mais animada e a equipe mais disciplinada. Os vencedores desses quesitos e também a equipe campeã da Copa Sincades serão conhecidos no dia 17 de julho, no Green Ball. Além do reconhecimento, os vencedores ganharão troféus e medalhas personalizadas.

 O campeonato tem o objetivo de integrar o setor atacadista e distribuidor por meio da prática saudável do esporte e é realizado pelo sétimo ano consecutivo pelo Sincades. A 1ª Copa Sincades de Futebol Set, realizada em 2009, reuniu 18 equipes formadas por colaboradores diretos das empresas filiadas ao Sincades, num total de 300 pessoas envolvidas. Em 2014, a Copa envolveu cerca de 500 pessoas e 24 times, que participaram da competição.


Veja as fotos do evento!