Carregando...

Notícias

14/09/2017

Palestra animada encerra a edição do Desafios Venda Mais 2017

Com a palestra de Paulo Storani, capitão veterano da Polícia Militar do Rio de Janeiro, e  mais de 500 colaboradores presentes, o último encontro fechou, ontem (12), com chave de ouro a edição deste ano do Desafios Venda. O evento promovido pelo Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades) e Instituto Sincades foi realizado no Vitória Grand Hall, em Vitória.

 

Através de sua experiência no Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o palestrante trouxe sua visão aos participantes sobre como a forma com que lidamos com os desafios da vida pode refletir em nossos resultados. Storani ainda compartilhou sua experiência como consultor no filme “Tropa de Elite” em uma animada palestra.

 

Desafios Venda Mais

 

Pioneiro no segmento atacadista e distribuidor, o Desafios Venda Mais tem o objetivo de motivar e incentivar empresas associadas por meio de palestras com temas relevantes. Os palestrantes levam mensagens de incentivo, motivação e superação para os colaboradores das empresas.

 

Com o tema “Equipe motivada. Vendas nas alturas”, a quinta edição do evento trouxe ao Estado palestrantes com conhecimento e experiência a nível nacional, com o objetivo de aquecer o mercado atacadista e distribuidor capixaba.