Carregando...

Notícias

08/07/2015

Super Feira Acaps Panshow 2015: Vice-presidente do Sincades participa de Painel sobre Logística de Abastecimento

Dentro da programação da Super Feira Acaps Panshow 2015, o vice-presidente do Sincades, Pedro Miguel Mondadori, participou, na tarde desta quarta-feira (08), do Painel Logística de Abastecimento, onde foram discutidos os problemas ocorrentes no abastecimento das lojas, seja por conta de processos ineficientes ou pela inexistência de uma padronização da cadeia logística. A Feira está aberta até esta quinta-feira (09), no Carapina Centro de Eventos.

 

Entre os assuntos abordados, tiveram destaque os problemas na entrega das mercadorias, mudanças nas compras (produtos lançados todos os dias e clientes querendo tê-los o quanto antes nas lojas), responsabilidades dos vendedores e agendamento das entregas.

 

Representando o Sincades, Mondadori falou das dificuldades das grandes redes de lojas, como horários de entrega, e sobre o desafio de diminuir o risco de atrasos, resolvido com planejamento. "O maior desafio hoje está dentro do Centro de Distribuição. Precisamos estar integrados e conhecer as ferramentas utilizadas, além de qualificar os profissionais. Hoje, como distribuidores, nós precisamos ter uma gestão afinada e uma organização dos pequenos e grandes processos, principalmente em software, pois isso que nos proporciona uma integração eficaz com a indústria”, destacou.

 

Salão do Distribuidor


Pelo quinto ano consecutivo, o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades) reúne empresas associadas e parceiros no Salão do Distribuidor, que acontece dentro da Super Feira Acaps Panshow 2015. O objetivo é receber associados e promover a apresentação de produtos e serviços das empresas participantes.

 

Assim como no ano passado, o Salão tem uma área total de 300 metros quadrados dedicada à exposição e negociação de produtos e serviços no maior evento de varejo do Estado. As empresas participantes neste ano são a Comercial Diskpan, Multpel, Dinâmica, PC Sistemas e Serasa.

 

O Sincades espera receber no Salão do Distribuidor cerca de duas mil pessoas nos três dias de evento. Com isso, a entidade espera fortalecer o intercâmbio comercial e fomentar o segmento atacadista e distribuidor dentro do maior e mais completo evento de varejo do Espírito Santo.