Carregando...

Notícias

28/04/2016

PSP Plus: Sincades reúne colaboradores em curso sobre Gestão de Pessoas

A professora Simone Germano ministrou, nesta terça-feira (26), o curso "Gestão de Pessoas", em que abordou temas como as mudanças ocorridas na gestão de pessoas, gestão por competência, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas na qualidade de vida, avaliação de desempenho no trabalho, remuneração e benefícios. A ação faz parte do Programa Sincades de Produtividade, o PSP Plus.

 

Simone Germano


A Consultora Simone Germano é formada em Administração de Recursos Humanos pela Universidade Estácio de Sá-RJ e MBA em Gestão de Pessoas pela FV-/ES. Possui experiência de 25 anos na área de Gestão Estratégica de Pessoas e trabalhou em grandes empresas, como Sul América Capitalização, Movelar, Vix Logística, Time-Now Engenharia. Atualmente, é Consultora em Gestão de Pessoas e Gestão Organizacional e Sócia-Proprietária da Gerhumanos Consultoria e Treinamento, Consultora e Instrutora credenciada do Sebrae-ES e Sebrae-NA e docente em cursos de Pós-graduação na Faesa e IEL e cursos técnicos do Senac.

 

PSP Plus


O Programa Sincades de Produtividade, PSP Plus, visa o desenvolvimento e qualificação dos colaboradores das empresas atacadistas e distribuidoras por meio de cursos com temas voltados para as diversas áreas de atuação, a fim de incentivar o desenvolvimento na rotina de trabalho e crescimento profissional.

 

Realizado por meio de uma parceria entre o Sincades e a Faesa, por meio do Programa Conviver, o programa vai ofertar, em 2016, os cursos de Gestão de Pessoas, Canais de Distribuição de Logística, Comunicação Interpessoal, Gestão da Qualidade e Produtividade, Administração de Vendas e Gestão de Preço, Liderança e Gestão de Equipes, Gestão e Análise de Processos Organizacionais e Gestão de Custos.

 

Programa Conviver


O programa Conviver promove inúmeros projetos e ações nas áreas de desenvolvimento empresarial, responsabilidade sócio empresarial, saúde, lazer e cultura, com o objetivo de estimular a participação dos diretores e colaboradores de todas as empresas associadas ao Sincades nos projetos propostos. Desde 2008, mais de 30 mil empresários, colaboradores e seus familiares, vinculados ao segmento atacadista e distribuidor capixaba, participaram de atividades de formação, capacitação, lazer e integração, cultura e saúde ou receberam premiações por mérito do desenvolvimento e do exercício de responsabilidade socioempresarial.