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12/06/2019

Confira como foi o terceiro e último módulo do Programa Sincades de Vendas

Na última quarta-feira (12), o Programa Sincades de Vendas promoveu o seu terceiro e último módulo com o expert em vendas César Frazão. O tema, desta vez, foram as armas de persuasão dos vendedores.


O encontro foi realizado no Golden Tulip Porto Vitória, na capital.


Amostra grátis


Entre as armas de persuasão abordadas por César estava a amostra grátis do produto fornecida pelas empresas.


“Quem oferece uma amostra grátis libera a força da gratidão natural inerente a um presente, por trás da intenção inocente de fazer apenas uma divulgação. Quem dá amostra grátis ganha credibilidade porque não tem medo de se esconder”, explicou o expert.


Facilidade na hora de assinar o contrato


Outro ponto apontado como forma de persuasão foi a facilidade com o contrato que o vendedor deve oferecer ao comprador na hora de fechar negócio.


De acordo com o palestrante, o colaborador deve realizar os seguintes passos neste caso:


1) Presumir o fechamento da parceria, decidindo pelo cliente.

2) Levar o contrato pra ele já todo preenchido, quando possível.

3) Utilizar a frase mágica que faz com que os clientes ergam os olhos: “Se o senhor (a) não comprar este produto, nunca ficará satisfeito de verdade. Vou te ajudar.“


Escassez


Divulgar a escassez de um produto é algo já conhecido por muitas pessoas que também faz com que as vendas aumentem. Também é outra forma de persuadir a compra.

“Para amarmos uma coisa basta acreditarmos que ela pode ser perdida. Utilize as frases mágicas ‘estoque limitado’, ‘somente até amanhã’, ‘restam apenas cinco unidades’, entre outros”, aconselhou Frazão.


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