Carregando...

Notícias

07/11/2014

Atacadistas e distribuidores levam novidades para a EXPO CONSTRUÇÕES 2014

Principal encontro do setor da construção do Espírito Santo, a EXPO CONSTRUÇÕES 2014, termina nesta sexta-feira, tem um espaço só com empresas atacadistas e distribuidoras que atendem a este segmento. É o Salão do Distribuidor, promovido pelo Sindicado do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades).

O Salão do Distribuidor é um ambiente exclusivo do segmento, dentro da EXPO CONSTRUÇÕES 2014, dedicado à exposição e negociação de produtos e serviços das empresas atacadistas e distribuidoras. Este ano, o Salão tem a presença de seis associados do setor de material de construção: Caetano Distribuição, Composé, Diaço, Eletrosolda, Fio e Ferro e Open Vix.

Segundo o presidente do Sincades, Idalberto Moro, o objetivo é fortalecer o intercâmbio comercial e fomentar o segmento atacadista e distribuidor, com mais oportunidades de negócios. “O Salão da Expo Construções funciona nos mesmos moldes da feira da Acaps, onde nossos associados poderão interagir com as empresas do segmento, compradoras de nossos produtos e serviços”, justifica. 


Novidades no setor

E para participar do Salão as empresas apresentam novidades. A Composé, por exemplo, está expondo um tipo de porcelanato com diferencial estético que poderá ser usado para piso ou revestimento de balcão. A empresa também apresenta a linha completa para cozinha industrial, com peças de acabamento que evitam quinas de 90º.

A empresa Diaço está com um lançamento que se aplica à decoração de ambientes: chapas de aço pintadas como se fosse madeira. Já a Eletrosolda apresenta as ferramentas, os equipamentos de segurança pessoal e as máquinas para a construção civil. Vale destacar, ainda, a parceria da Eletrosolda com a Norton, fabricante de discos de alvenaria, para expor máquinas de corte de porcelanato.

A Openvix também está com novidades no Salão: é o "Quickjet", um sistema exclusivo de formas, que substitui o método tradicional de carpintaria e proporciona maior velocidade e segurança para o segmento da construção civil, principalmente na etapa de fundação.


A EXPO CONSTRUÇÕES 2014 é uma iniciativa da Findes, através da Câmara Setorial da Indústria de Materiais de Construção, numa correalização do Sinduscon-ES e Sebrae-ES. Promoção e organização da Milanez & Milaneze em parceria com VeronaFiere e patrocínio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes), ArcelorMittal, Sesi, Senai e IEL, Caixa, Samarco e Crea-ES.

Veja as fotos do evento!