Carregando...

Notícias

30/08/2021

Sincades participa de inauguração do Centro Cirúrgico do Projeto Juntos Pela Mama

Na última terça (24), o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória realizou a inauguração de seu mais novo Centro Cirúrgico, fruto do projeto Juntos pela Mama. Representado pela figura de seu presidente Idalberto Moro, o Sincades, uma das entidades apoiadoras do projeto, esteve presente.

 

“Falar de saúde nunca foi tão importante quanto agora. Estamos muito felizes de contribuir para a vida e o bem estar do paciente com câncer de mama. Juntar todas as nossas forças é fundamental para este momento e é uma alegria para o nosso segmento fazer parte disso”, afirmou Idalberto na ocasião.

 

Criado em 2020, o projeto Juntos Pela Mama zerou a fila de espera para a cirurgia de pacientes com câncer de mama e oferecer tratamento e diagnóstico mais humanizados, sem burocracias. Além disso, outras melhorias também estão previstas, como a compra de clipes de titânio, que auxiliam no tratamento do câncer de mama. No ano passado, o setor atacadista e distribuidor contribuiu com uma doação de R$ 100 mil.