Carregando...
Cursos SENAC 2024

EVENTO GRATUITO

para empresas associadas

Data: 15/01/2024
Local: Unidades do Senac
Instrutor(a): Senac
Publico Alvo: Colaboradores das empresas associadas
Data Limite para Inscrição: 22/11/2024

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Espírito Santo (Senac-ES) é referência em Educação Profissional há mais de 70 anos. Uma entidade que é tradição em inclusão, inovação e desenvolvimento humano.

 

O Senac-ES oferece a excelência do ensino profissional nas áreas de comércio de bens, serviços e turismo ofertando cursos que vão desde a Formação Inicial Continuada, com estudos para aprendizagem, qualificação e aperfeiçoamento, passando por Formações Técnicas.

 

O Senac-ES também possibilita que o trabalhador aprimore seus conhecimentos para entrar no mercado, crescer em sua carreira e até mesmo empreender em novos negócios.

 

Sincades, por meio do Instituto Sincades, auxilia as empresas associadas com o subsídio de 50% do valor dos cursos livres (com carga horária de até 24h*) relacionados às atividades exercidas pelos colaboradores em suas funções.

 

OBS:

Exceto para os cursos das áreas de Comunicação e Conservação e Zeladoria, onde os cursos ultrapassam a carga horária de 24h.

Período de Inscrição: 15 de janeiro à 22 de novembro de 2024.

 

O subsídio contempla os cursos nas áreas de:

 

*Administração e Negócios;

*Conservação e Zeladoria;

*Comunicação;

*Informática.

 

 

 

01 - Administração de contas a pagar, a receber e tesouraria.

02 - Administração do tempo.

03 - Administração financeira para pequena e média empresa.

04 - Análise de perfil de consumidor: o que seu cliente deseja.

05 - Análise de potencial de crédito.

06 - Atendimento ao cliente pelo telefone.

07 - Cadastro, crédito e cobrança.

08 - Como motivar pessoas.

09 - Comunicação assertiva.

10 - Conduzindo reuniões virtuais fluidas e produtivas.

11 - Contabilidade para não-contadores.

12 - Controle de custos fixos e variáveis.

13 - Controle de fluxo de caixa e ponto de equilíbrio.

14 - Desenvolvimento de equipes.

15 - Design thinking aplicado a vendas.

16 - Emissão de notas fiscais.

17 - E-Social.

18 - Estratégias de negociação com fornecedores.

19 - Excelência no atendimento ao cliente.

20 - Excelência em atendimento e vendas.

21 - Feedback: ferramenta para a liderança.

22 - Ferramentas de marketing digital.

23 - Formação do preposto trabalhista.

24 - Gestão da imagem corporativa.

25 - Gestão de serviços.

26 - Gestão de vendas em tempos de crise.

27 - GFIP/SEFIP 8.4.

28 - Habilidades humanas no trabalho.

29 - Imposto de renda pessoa física.

30 - Inteligência emocional em vendas.

31 - Inteligência emocional nas empresas.

32 - Liderança coach.

33 - Liderança e relacionamento.

34 - Logística reversa.

35 - Obrigações acessórias anuais: RAIS e DIRF.

36 - Prospecção de clientes: identifique seus clientes potenciais.

37 - Qualidade no atendimento ao cliente.

38 - Recrutamento e seleção.

39 - Resolução de conflitos no cotidiano.

40 - Retenção de impostos e contribuição na fonte.

41 - Substituição tributária.

42 - Técnicas de recepção e secretariado.

43 - Técnicas de vendas.

 

1 - Recepção e segurança em portarias.

 

1 - Comunicação assertiva.

2 - Oratória avançada.

3 - Oratória: comunicação e técnicas de apresentação.

 

1 - Excel - aplicação estratégica com o Power BI.

3 - Excel - criando tabelas e gráficos dinâmicos.

4 - Excel avançado.

5 - Excel básico.

6 - Lei geral de proteção de dados pessoais - (LGPD).

7 - Powerpoint.

8 - Word avançado.

 

1 - Antes de realizar sua inscrição, verifique se possui turma para o curso escolhido e em qual unidade, através do site: https://www.es.senac.br/areas-de-atuacao.

2 - Após o recebimento da inscrição, a equipe Sincades verificará com o Senac a disponibilidade de vagas para o curso escolhido;

3 - Havendo vaga, a equipe Sincades autoriza a realização da matrícula que é realizada pelo Senac;

4 - O Senac entrará em contato com o responsável pela inscrição encaminhando a ficha de matrícula para preenchimento e assinatura do inscrito;

5 - Após a confirmação da matrícula, a equipe Sincades emitirá o boleto para pagamento que será encaminhado para o responsável pela inscrição e/ou para o financeiro da empresa.

 

Importante: A matrícula só será confirmada após a devolução da ficha de matrícula devidamente preenchida e assinada para o Senac.

Período de inscrição: 15 de janeiro à 22 de novembro de 2024.

INSCRIÇÃO

DADOS DA EMPRESA ASSOCIADA
PESSOA DE CONTATO
INFORMAÇÕES FINANCEIRAS (PARA ENVIO DE BOLETO) SOBRE O CURSO
INSCRITO 1
INSCRITO 2
INSCRITO 3

Critérios de participação:

*A empresa deverá está adimplente com suas contribuições:

*Caso o aluno desista do curso, formalmente, com o prazo mínimo de 48 horas antes de seu início, será ressarcido à empresa o mesmo valor pago ao SINCADES.

*Caso o aluno desista do curso, formalmente, até 24 horas antes de seu início, será cobrada multa contratual correspondente a 10% do valor integral do curso. 

*Em caso de evasão (quando a empresa não informa a desistência do aluno, conforme 1º item) ou reprovação por falta, a mesma deverá efetuar pagamento do valor integral (sem subsídio).

*Em relação aos certificados dos participantes que realizam os cursos por meio do Senac, informamos que a retirada é de responsabilidade de cada aluno.

 

LGPD:

*Estou ciente e de acordo em disponibilizar os dados pessoais, que serão utilizados com a finalidade exclusiva de realizar a inscrição no evento promovido pelo Sincades.

*Autorizo que o Sincades utilize os dados pessoais (e-mails e telefone) em outros processos internos, como a divulgação de eventos similares.

*Estou ciente de que, a qualquer momento, poderei revogar este consentimento, optar pela anonimização, bloqueio, retificação ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD.

*Este consentimento serve para atendimento aos requisitos da Lei nº 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados).