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PSV | Workshop - Gestão Estratégica de Vendas

EVENTO

para empresas associadas

Data: 15/05/2024
Horário: 18:30 às 21:30
Duração: 3H
Local: Plataforma Zoom
Instrutor(a): Cláudio Tomanini
Gratuito para associados e Público Geral
Publico Alvo: Vendedores, Gestores e Público Geral
Data Limite para Inscrição: 13/05/2024

O Sincades, por meio do  Programa Sincades de Vendas - PSV tem promovido uma ampla ação de treinamento na área de vendas para empresas associadas, incentivando o desenvolvimento das competências e habilidades de vendedores para o alcance de Alta Performance em Vendas.

Neste ano, com intuito de construir uma trajetória sustentável de crescimento e sucesso, lança o Workshop "Gestão Estratégica de Vendas", com o autor dos Best-sellers Gestão de vendas 5.0 e Venda muito mais - Na trilha do sucesso, Cláudio Tomanini,  especialista e professor do MBA da FGV (Fundação Getúlio Vargas) dos cursos de Marketing e Vendas.

O foco do treinamento são gestores, líderes, representantes comerciais e vendedores que desejam ampliar o seu conhecimento sobre estratégias de vendas, inovação, gestão e adaptação às mudanças do mercado; estrutura, funções e territórios de vendas; visão estratégica, indicadores de performance para gerenciamento eficiente; e fatores críticos de sucesso. 

 

Parte 1: Pensamento Estratégico e Tomada de Decisão

  • - Desenvolvendo o pensamento Estratégico: discussão sobre a importancia e os métodos para desenvolver o pensamento estratégico de vendas;
  • - Processo de tomada de decisão: Apresentação de ferramentas e modelos para a tomada de decisão estratégica, incluindo a importancia da análise SWOT na gestão estratégica de vendas;

 

Parte 2: Introdução à Gestão Estratégica de Vendas

  • - Introdução e objetivos do Workshops: Visão geral dos objetivos e resultados esperados do workshop
  • - A importancia do Plano Estratégico de Vendas: Exploração dos conceitos chave e a relevancia da estratégia no contexto de vendas; Distinção entre estratégias e táticas nas vendas;
  • - Visão Geral de um Plano Estratégico de Vendas eficaz: Apresentação dos elementos de um plano estratégico de vendas e exemplos de planos bem sucedidos;

 

Parte 3: Criatividade e Inovação de Novos Negócios

  • - Fomentando a criatividade e inovação: Discussão sobre técnicas para promover a criatividade e inovação nas vendas;
  • - Identificação de Oportunidade de Novos Negócios: Como identificar e avaliar oportunidades de mercado de forma criativa;

 

Parte 4: Construção de relacionamentos e geração de valor para o Cliente

  • - Estratégias de Relacionamento com o Cliente: Apresentação de técnicas para construir e manter relacionamentos fortes com os clientes;
  • - Criando e Entregando valor: Discussão sobre como definir e maximizar o valor do ponto de vista do cliente

 

Parte 5: tecnologia, Kpis e Estratégia Competitiva

  • - Tecnologia na facilitação da Conexão Humana: Como as ferramentas tecnológicas modernas podem aprimorar as relações com os clientes e facilitar a gestão estratégica de venda;
  • - KPIs Essenciais: Compromisso, Forecast e Wallet Share: Discussão sobre a importancia dos KpisIindicadores-chave de performance) na gestão de vendas, focando compromisso, previsão de vendas e participação na carteira do cliente;

 

Cláudio Tomanini é um profissional respeitado e influente no âmbito de vendas e gestão de negócios. Mais de 35 anos de experiencia executiva e mais de 25 anos como professor de MBA da FGV. Autor de diversos livros, ele se destaca como consultor e palestrante, tendo se apresentado para mais de um milhão de pessoas em vários países. Suas palestras, conhecidas por serem provocativas e inspiradoras, abordam temas como estratégias de vendas, inovação, gestão e adaptação às mudanças do mercado, visando sempre a alta performance. Tomaninni já lecionou em instituições como ESPM, IBMEC e Fundação Dom Cabral, consolidando sua reputação no ambiente academico e corporativo.

 

INSCRIÇÃO

DADOS DA EMPRESA
RESPONSÁVEL PELA INSCRIÇÃO
DADOS DO PARTICIPANTE 1
DADOS DO PARTICIPANTE 2
DADOS DO PARTICIPANTE 3
DADOS DO PARTICIPANTE 4
DADOS DO PARTICIPANTE 5

 LGPD:

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*Autorizo que o Sincades utilize os dados pessoais (e-mails e telefone) em outros processos internos, como a divulgação de eventos similares.

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