Carregando...
PSP | Estratégias e Operação de CRM

R$ 100,00

para empresas associadas

Data: 19/06/2024 - 20/06/2024 - 21/06/2024
Horário: 14:00 às 17:00
Duração: 8H
Local: Plataforma Zoom
Instrutor(a): Patrícia Quintiliano
Contribuinte Sindical Sincades - R$ 200,00 I Sem Subsídio - R$ 400,00
Publico Alvo: Associados em geral
Data Limite para Inscrição: 07/06/2024

Patrícia Quintiliano

Formada em Marketing pela ESPM, pós-graduada em Finanças pela FAAP e mestranda em Administração na FEA/USP. É estrategista digital com mais de 25 anos de mercado, atuou em grandes corporações, como Grupo Pão de Açúcar, Wal Mart, Russi, Hering e Danone e hoje está inserida no ecossistema das startups, marketing digital e growth hacking.

 

1. Primeiros Passos
● Para que serve o CRM;
● O que é funil de vendas e onde o CRM se encaixa;
● Definindo corretamente seus Objetivos;
● Principais funcionalidades;


2. Comportamento do Consumidor
● Segmentação de clientes e perfis de compra;
● Compreensão do comportamento do consumidor;
● Gestão da jornada do cliente;


3. Estratégias
● RFV (Recência, Frequência e Valor)
● Comunicação transacional;
● Recuperação de clientes perdidos;
● Reconhecimento dos melhores clientes;
● Upsell e Cross sell;
● Conteúdo além das ofertas;
● Clube de fidelidade: benefícios além dos descontos;
● O que não fazer;


4. Outras Oportunidades
● Trade Digital
● Retail Media;
● Negociações com fornecedores;


5. Análises e Resultados
● Definição de KPIs;
● Aplicação de NPS;
● Calculando o ROI das ações;
● Relatórios;


6. Base
● LGPD;
● Coleta: incentivando cadastros de clientes;
● Atualizações regulares de cadastro;
● Limpeza de dados e duplicações;
● Melhores práticas para armazenamento de dados de clientes.

 

A proposta deste curso é duplamente valiosa. Primeiramente, ela oferece um aprofundamento técnico sobre as características e o funcionamento dos sistemas CRM, permitindo aos participantes uma compreensão abrangente de como essas ferramentas podem ser customizadas e aplicadas para atender às necessidades específicas de seus negócios.  

 

Em segundo lugar, e talvez mais importante, o curso se dedica a explorar estratégias eficazes de CRM, que transcendem a operação da ferramenta, abordando como a cultura do relacionamento com o cliente pode ser cultivada e aprimorada dentro das empresas.

 

Com um enfoque prático, interativo e estratégico, nosso objetivo é capacitar as empresas a não apenas implementar, mas também a maximizar o retorno sobre o investimento em suas soluções de CRM, transformando dados em ações que geram resultados tangíveis e fortalecem a fidelidade do cliente.

 

*Dia e horário:

19/06 (quarta) - 14h às 17h

20/06 (quinta) - 14h às 17h

21/06 (sexta) - 14h às 16h

Até 07/06/24

 

*Vagas limitadas;

*As vagas são limitadas a 2 (dois) participantes por empresa, ficando o participante 3 (três) em diante em lista de espera, e havendo vaga entraremos em contato;

*O curso só será confirmado se houver um número mínimo de inscritos, garantindo o fechamento da turma;

*Após a solicitação da inscrição, a equipe do Sincades entrará em contato para que o pagamento seja efetuado;

*A inscrição apenas será efetivada após a identificação do pagamento do boleto.

 

INSCRIÇÃO

Dados da Empresa
Responsável pela inscrição
Responsável pelo financeiro (envio boleto)
Dados do Inscrito

DISPOSIÇÕES GERAIS:
* As vagas são limitadas a 2 (dois) participantes por empresa, ficando o participante 3 (três) em diante em lista de espera, e havendo vaga entraremos em contato;
* O curso só será confirmado se houver um número mínimo de inscritos, garantindo o fechamento da turma;
* A empresa participante se compromete em resguardar o link de acesso ao ambiente virtual, não fornecendo os dados para outros possíveis participantes, sob pena de ser excluído da sala virtual da reunião;
* Este curso não ficará gravado para visualização futura;
* Para emissão do certificado de participação do curso é necessária a presença mínima de 75% das horas-aulas ministradas.
* A inscrição só será efetivada após a identificação do pagamento do boleto;
* Em caso de desistência do curso, exceto por questões acordadas com o Sincades, o valor não será ressarcido.

 

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO:
* Estar adimplente com as contribuições associativas.

 

LGPD:
* Estou ciente e de acordo em disponibilizar os dados pessoais, que serão utilizados com a finalidade exclusiva de realizar a inscrição no evento promovido pelo Sincades.
* Autorizo que o Sincades utilize os dados pessoais (e-mails e telefone) em outros processos internos, como a divulgação de eventos similares.
* Estou ciente de que, a qualquer momento, poderei revogar este consentimento, optar pela anonimização, bloqueio, retificação ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD.
* Este consentimento serve para atendimento aos requisitos da Lei nº 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados).